È preciso saber viver!

Nada nas nossas vidas acontece por acaso,tudo tem um razão para acontecer!
São tantas situações,momentos que vivemos e muitas das vezes deixamos de lado algumas coisas só para tentarmos esquecer dos nossos problemas, por um lado isso é positivo, mas por outro é negativo também.
Sabemos que as pessoas não são perfeitas,mesmo assim acreditamos que elas nunca irão nos decepcionar,entretanto nunca é uma palavra muito forte.Essas pessoas são como nós mesmos e não como Deus!Temos que perceber a realidade a nossa volta, porque VIVER não é está em um conto de fadas, que sempre tem um final feliz,VIVER vai além disso,pois a cada a dia uma nova experiência e consequentemente um novo aprendizado.
Então, não adianta pensar que você é frágil só porque caiu hoje,amanhã é outro dia!
Depois de muitas lágrimas, choros e também risos, aprendi que a vida é assim.Não adianta querer que as coisas aconteçam como nós almejamos,porque na hora certa vai dá tudo certo.
Deus é pai e ele mesmo sabe o que é melhor para os seus filhos,por isso se ele tirou algo,eu tenho a certeza de que este vai lhe proporcionar algo melhor!
Por fim, chore,cante,dance,grite,ame,se iluda,acredite, lute,persista,implore,encante, faça tudo o que puder.... mas, VIVA!