Anjo

Como te desejo e não posso lhe ter!
È algo imprescindível e também anormal
Queria poder lhe dizer tudo o que quero,mas nem posso...
O mundo dá tantas voltas, porque até ontem eu chorava por ter perdido um amor,quer dizer uma PAIXÃO,porém hoje já é um novo dia e tudo mudou!
Posso afirmar que você sim é o meu anjo consolador,não só isso
também meu melhor amigo e obviamente MEU AMOR
Eu devo está confundindo as coisas porque a carência faz isso,ou até posso está correta
Mas,tenho certeza que Deus te colocou na minha vida por alguma razão,
só não posso lhe afirmar qual é!
O mais estranho é que todas as pessoas tem uma visão totalmente diferente da minha em relação a você,mas todas nós vemos aspectos positivos
Ah, sua pureza é o que mais me encanta!
Sei lá posso está me iludindo demais... só que eu quero acreditar nessa ilusão!
Podem dizer que eu sou louca e que devo ter algum problema,porém a sua amizade pra mim não é o suficiente,eu quero mais de você!
Tenho medo da sua reação, porque somos os melhores amigos do mundo!
Se me ignorar...só as minhas lágrimas me consolarão
Ah que droga!
Você já afirmou: somos somente amigos e eu eu concordei com isso!
Mas, meu Anjo só você me entende!
Sua presença é essencial pra mim, não demonstro mas sinto muito ciúmes quando você agarra outras,só pelo fato de perceber que se importa comigo
Assim, só fecho os olhos e peço ao nosso bom pai coragem,porque a minha prece tão almejada é:não se afaste de mim!



Tairine Soledade