Te amo e ponto final!

Muita gente dá importância,ao que para a sociedade é só um detalhe! Já percebeu isso?
Se concordou ou discordou eu vou falar tudo aquilo que me convém!
Eu fico só pensando o que passa na cabeça da maioria dos jovens... 
Alguns são tão patéticos que só valorizam as pessoas pelas embalagens delas e não pelo conteúdo,é quase inacreditável essas coisas, porque quando vamos conhecer tais seres percebemos que não é nada daquilo que pensávamos,eu sei que ninguém é perfeito nessa vida à não ser JESUS CRISTO, mas caraca por dentro é um caco(parece um espelho quebrado-cheio de rachaduras).Assim, aquela Barbie ou até o Ken só vive de aparência e isso na nossa realidade é um nada!
Depois de julgar muito, vamos refletir um pouco!
Por que não valorizamos também as pessoas que são pessoas?
Pode crer,que é outra coisa, porque nem sempre essa embalagem bonitinha vai lhe trazer aspectos postivos, um exemplo de quem aprendeu com essa experiência fui eu mesma.Antigamente, para mim só o que importava eram as pessoas populares e até só queria namorar com aqueles caras bonitões galãs de novela, porque a própria mídia influencia tudo isso,porém nada nessa vida é perfeito! Então,tomei muito na cara mesmo!
Acreditem que eu tinha 2 amigos,sendo que um era lindo e o outro era normal sabe,entretanto eu me apaixonei pelo Gato,sendo que o meu outro amigo não concordava com isso,mas eu nem dei importância ao que ele disse.Depois de muito encantada, descobri tbm que o meu amor estava gostando de mim e tal,e já sabe no que deu né? Namoro na certa!
Ficamos uns 8 meses juntos e no final de tudo ainda descobri que o safado dava encima de todas as minhas amigas,detalhe o meu outro amigo me dizia tudo isso eu eu não acreditava.No final das contas,quem veio me consolar? Claro que o que me falava tudo e apesar de tudo,me apaixonei por ele e reciprocamente,ficamos juntos um bom tempo, porém não deu certo.Mesmo assim, apesar de não estarmos juntos hoje, somos velhos amigos e deu para aprender alguma coisa!


Moral: Deus coloca pessoas erradas na nossa vida, para que quando encontrarmos a certa saibamos valorizá-la!




Tairine Soledade