DESABAFO!

Te amo como nunca ninguém lhe amou!
Te quero como se você fosse a última rosa do jardim!
Te  desejo como outras te desejam
Mas,lhe espero como alguém que tem a certeza de que você irá voltar!
Não sei porque me deixastes, mas a sua ausência é profunda!
Te procuro e não o acho,tento chamar sua atenção, mas é como se eu não existisse
Não aguento mais essa solidão...
Escondo nos meus risos,as lágrimas que eu quero derramar
Por que me deixastes? Por que me tiraste da sua vida?
Apesar dos altos e baixos,vivíamos em harmonia ... ou tentávamos viver?
Não sei explicar, a única coisa que sei dizer é TE AMO
Tento lhe esquecer,me aproximar de outras pessoas,mas só sei pensar em você
Oh vida maldita!Um dia a gente ganha e no outro a gente perde!
Eu não quero isso para mim... eu simplesmente quero você por mais uma vez, isso é pedir muito? -Não mesmo
Entretanto,não basta EU querer,necessita de você também!
Somos um casal ou não? - Não mesmo!
Oh vida,oh Deus!Por que me tiraste o que eu tinha de mais valioso?
Isso é injustiça!
Sem a sua presença,aquela que antes era feliz não existe,porque a minha felicidade é você!
Ah,a vida para mim acabou! 
Se você que é uma pessoa tão especial não me quer,quem vai me querer?- Ninguém
Então,nessa solidão que eu vivo,posso lhe desejar a melhor coisa do mundo:
Se eu não sou a sua felicidade,espero que você meu AMOR a encontre!Cresça na vida e saiba que uma Tairine ainda te ama,independentemente de você está ou não comigo!


Tairine Soledade